sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Cursos Profissionalizantes


A Prefeitura Municipal de Barras através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Pronatec e Senac, comunica a todos que serão oferecidos Cursos Profissionalizantes para a Cidade de Barras, em breve mais informação sobre as matriculas.
Os seguintes Cursos abaixo.

Cursos Profissionalizantes

A Prefeitura Municipal de Barras através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Pronatec e Senac, comunica a todos que serão oferecidos Cursos Profissionalizantes para a Cidade de Barras, em breve mais informação sobre as matriculas. Veja os Cursos:

SOLENIDADE PARA INICIO DE ATIVIDADES SOCIOASSISTENCIAIS EM BARRAS SCFV

            A Secretária de Assistência Social,realizou nesta quinta feira(23), a solenidade do início da atividades socioeducativas e culturais do Programa de Serviço de Fortalecimento de Vinculos -SCFV. O evento contou com a participação de autoridades municipais como prefeito Edílson Capote,a Secretária de Assistencia Social Edneida Fortes, o vice prefeito Ozires Bona,vereadores , secretários e da população. Aconteceu  as 8:00hs no auditório Monsenhor Uchôa . O programa atende crianças de 6 a 14 anos,adolescentes  de 15 a 18anos imcompleto e idosos.    Durante a solenidade  foi realizada a entrega de kits de enxovais para mães gestantes que são atendidas pelo CRAS.