segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

SEMAS COM APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRAS REALIZA I SEMINÁRIO DE COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

        O Prefeito Municipal, Sr. Edilson Sérvulo de Sousa e a Secretária Municipal de Assistência Social, Edneida Fortes, convidam V.S.ª a participar do I SEMINÁRIO DE COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, que terá como palestrante a Dra. Maria Vilma Alves da Silva (Delegada da Mulher).


             O Seminário tem por objetivo discutir a estruturação das redes de atendimento às mulheres vitimas de violência.

Data: 16 de dezembro de 2014.
Local: Auditório Mun. Mons. Lindolfo Uchoa
Horário: 8:00


CRAS-CENTRO PARTICIPA DE APRESENTAÇÃO DE PROJETO

         A Equipe técnica do CRAS/Centro, participou de apresentação do Projeto de Intervenção da Estagiária de Serviço Social com o tema: "A importância da Ética". A palestra foi ministrada pela psicóloga do CRAS, Lyvia Carneiro, para os funcionários do CRAS.






CRAS-CENTRO REALIZA REALIZA REUNIÃO COM EQUIPE DO NASF E AGENTES COMUNITÁRIOS

           Equipe do CRAS/Centro realizou reunião com equipe do NASF e Agentes Comunitários de Saúde, para articulação e implantação do Chá das Nove.





PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO DE QUEDAS

          CRAS/Centro realizou palestra sobre " Prevenção de Quedas", no SCFV do Idoso. A palestrante convidada foi a fisioterapeuta do NASF, Geysa.








CRAS/CENTRO REALIZA PALESTRA NA ESCOLA MUNICIPAL SIMÃO RÊGO

        CRAS/Centro realiza palestra sobre "A Importância do brincar na infância", na Escola Municipal Simão Rêgo. A palestra foi ministrada pela psicóloga do CRAS, Lyvia Carneiro.








PALESTRA SOBRE TRABALHO INFANTIL

          A Assistente Social do CRAS/Centro, realizou palestra sobre "Trabalho Infantil", na Escola Municipal Léa Puget Eulálio, Vila França.







CRAS-CENTRO REALIZA PALESTRA SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

           CRAS/Centro, realizou palestra sobre "Alimentação Saudável" com o grupo de gestantes. A palestrante convidada foi Denise Santos Andrade, nutricionista do NASF. A palestra aconteceu na Sede do CRAS/Centro.