quarta-feira, 26 de março de 2014

EQUIPE DO CRAS/SANTINHO ESTEVE NA INAUGURAÇÃO DA ESCOLA AGROTÉCNICA

         A equipe do CRAS/Santinho participou da inauguração da Escola Agrotécnica - Maria de Jesus Carvalho Rocha, na Vila Padre Mário.



SCFV GRUPO DE IDOSOS CRAS/SANTINHO

            Mais uma ação social do CRAS/Santinho, realizada no dia 25/03/2014, houve acompanhamento do Grupo SCFV dos idosos, onde foram desenvolvidos momentos de oração visando o crescimento espiritual neste tempo de Quaresma.







PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL PRÓ-CATADOR, VISITOU BARRAS

        A equipe do CRAS Santinho juntamente com a Equipe de Vigilância Socioassistencial, acompanharam os técnicos do Programa Federal Pró-Catador, na visita ao lixão, na oportunidade visitaram o CRAS Santinho e famílias próximas ao lixão. Com o objetivo de conhecer os trabalhadores que recolhem os materiais recicláveis e reutilizáveis.





CREAS NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

          Estavam representando o Centro de referência da Assistência Social - CREAS, a Coordenadora Cleidiane Torres, a Psicologa Edilene Lima e a estagiária Suelem, responsáveis por atividades de combate a violência contra a mulher.



CREAS EM PARCERIA COM A DELEGACIA DE POLÍCIA REALIZOU BATIDA CONTRA VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA NO CARNAVAL PARA MENORES

             Na quinta-feira, dia 27/02/2014, o CREAS em parceria com a Delegacia de Polícia, estando a frente o Dr. Humberto Macola, realizaram batida contra a venda de bebida alcoólica a menores de idade nos bares da cidade.



















CREAS NA ELEIÇÃO DA NOVA COMPOSIÇÃO DO CMAS

          A Assistente Social do CREAS, Áurea Gonçalves, representa a Entidade como membro do Conselho da APAE.


CREAS VISITA II VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE DE ATO INFRACIONAL AO MENOR EM TERESINA-PI

             O CREAS, Centro de Referência Especializado da Assistência Social, visitou a 2 Vara da Infância e da Juventude de Ato Infracional ao Menor - A.J.A, com articulação com o membro do Conselho Tutelar e membros do GAV (Grupo de Apoio Voluntário) do município, ocorrido no último dia 20/03/2014.