quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

AÇÕES REALIZADAS PELO CRAS - SANTINHO

No dia 06 de Fevereiro houve encontro com o grupo dos idosos do SCFV, conduzido pela técnica Rubenita, a Coordenadora Eliene e o Orientador Social Domingos, houve a aclamação do rei e da rainha do CRAS – Santinho. Os idosos se divertiram com as marchinhas de carnaval, também foi servindo lanche aos participantes. 




No dia 06 de Fevereiro de 2015 ocorreu reunião para a organização do I Fórum da Pessoa com Deficiência em Barras, onde participaram vários representantes de diversos municípios juntamente com a equipe da CEID.




No dia 10 de Fevereiro de 2015 aconteceu o encontro com o grupo dos idosos do SCVF, conduzido pelas técnicas Agda e Rubenita e o Orientador Social Domingos, o encontro marcou a abertura das atividades carnavalescas, apresentação do rei e rainha e socialização de informação sobre o baile carnavalesco de todas as idades.


          

            No dia 12 de Fevereiro de 2015 aconteceu o baile de carnaval de todas as idades no Havaí Club, às 08h da manhã. Houve apresentação dos reis e das rainhas do CRAS – Santinho, Centro e São Cristóvão. Também teve musica ao vivo e foi servido lanche.


















AÇÕES 2015 CRAS - SANTINHO

         No dia 30 de Janeiro houve encontro com o grupo dos idosos do SCFV, conduzido pelas técnicas Lídia e Rubenita, houve a apresentação da psicóloga com saudações de boas vindas, momento de oração, desenvolveu-se uma dinâmica de relacionamento interpessoal, finalizamos com forro e lanches para os idosos participantes.



           No dia 29 de Janeiro houve encontro com o grupo das crianças do SCFV, conduzido pela técnica Rubenita e pelo orientador social Domingos, houve diversas atividades: leitura de historias como dona joaninha e as abelhas “ensinando o que é bondade”, pinturas, jogos e brincadeiras.


       No dia 22 de janeiro de 2015, houve a apresentação do Plano de Ações, onde participaram todos os CRAS e o CREAS de Barras. Na oportunidade foram demonstradas ações que serão desenvolvidas durante todo o ano. O CRAS – Santinho busca melhorar ainda mais o atendimento a seus usuários através do Plano de Ações.