terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CRAS NA COMUNIDADE

Visita realizada pela a técnica do CRAS Centro Ana Patricia Carvalho Assistente Social ao Bairro de Fátima Cidade de Barras Piauí no intuito de avaliar necessidades de concessão de beneficio eventual.





Reunião Extraordinária



Aconteceu hoje na sede da Casa dos Conselhos reunião com os conselheiros do conselho municipal de assistência social sob a coordenação do presidente Sr. Reginaldo Alves Pessoa, com as seguintes pautas:
Apresentação e aprovação do regulamento da eleição das entidades, organização da comissão eleitoral, e leitura da resolução Nº15 de 11 de dezembro de 2013, entrega do calendário eleitoral CMAS/GESTÃO 2014/2015.

Capacitação


Capacitação com a equipe técnica dos CRAS/CREAS/SCFV-Criança/SCFV-Jovem/ Orientadores e Monitores sobre o preenchimento do prontuário do SUAS, e reordenamento dos serviços responsável Assistente Social Sheilla Melo.









Palestra



A equipe técnica do CRAS Centro realizou palestra sobre hipertensão arterial no Centro de Referencia do Idoso, ministrada pela Assistente Social Patrícia Carvalho sobre a coordenação da Sr.ª Ana Santiago.