quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

EQUIPE DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS-SFCV CUIDAM DOS ÚLTIMOS PREPAROS PARA LOGO MAIS A NOITE

Tudo pronto pra daqui a pouco logo mais às 19 hs a primeira prévia carnavalesca do SCFV modalidade de 15 a 17 anos (Grupo Jovens) com a escolha do Rei e Rainha do Carnaval do SCFV 2014, com o apoio total da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Barras-PI.

Edital de convocação do Conselho Municipal de Assistência Social



O Conselho Municipal de Assistência Social convida a todos a comunidade a comparecer aos CRAS para se cadastrarem para participarem da eleição do conselho.



EQUIPE INTEGRADA E ARTICULADA NA ORNAMENTAÇÃO PARA O EVENTO DE HOJE A NOITE

              Orientadores Sociais e Facilitadores engajados na ornamentação carnavalesca da Sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV de 15 à 17 anos, para a escolha dos jovens (Rei e rainha momo) carnaval 2014.








O GRUPO DE JOVENS DO SCFV REALIZA REUNIÕES MENSAIS

          O SFCV de jovens, realiza reuniões mensais com objetivos de planejar atividades a serem executadas no decorrer da semana, socializando as informações e trabalhando de uma forma nivelada.






ESCOLHA DE REI E RAINHA MOMO CARNAVAL DA TERCEIRA IDADE 2014 (CRAS - SÃO CRISTOVÃO)

           Na manhã do dia 12/02/2014(quarta-feira), aconteceu encontro com Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV (Grupo de Idosos). na oportunidade foi escolhido e apresentados o Rei e a Rainha do carnaval da 3ª idade do CRAS - São Cristovão, Sr francisco Gomes e Srª Maria da Conceição. Compareceram mais de 50 participantes, aproveitamos o ensejo para divulgação dos serviços ofertados por este CRAS. 
          A equipe técnica do CRAS - São Cristovão agradece o apoio da Seceretaria Municipal de Assistência Social, em nome da Secretária, Srª Edneida Fortes, pelas fantasias, organização, divulgação e lanches.















CRAS - CENTRO (SCFV) REALIZA REUNIÃO COM PAIS DE CRIANÇAS

             A equipe técnica do CRAS-CENTRO, realizou nesta terça-feira, dia 11/02/2014, reunião com os pais das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV de até 06 anos, para apresentação da equipe técnica e apresentação também do cronograma de atividades planejadas para o primeiro semestre de 2014.
               Participaram conosco a Assistente Social, Srª Socorro Silva e orientadores sociais.