sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CRAS - SANTINHO REALIZA ENCONTRO COM GRUPO DE IDOSOS

       Aconteceu nesta sexta-feira, no CRAS - Santinho, encontro com Grupo de Idosos, com as seguintes atividades: Oração de boas-vindas, dinâmicas como: "Entra na roda com a gente", objetivando o cultivo da amizade.

















EQUIPE DO CRAS - SANTINHO REALIZA ENCONTRO NA ESCOLA FRANCISCO DE ASSIS

Encontro realizado na Escola Francisco de Assis, nesta quinta-feira (06/11/2014), abordando tema: Trabalho Infantil. A ação desenvolvida pela Equipe Técnica do CRAS - Santinho, NASF, juntamente com o Conselho Tutelar. Com o objetivo de erradicar o Trabalho Infantil.






CRAS - SANTINHO REALIZA REUNIÃO SOBRE ACESSUAS

Aconteceu no CRAS - Santinho, reunião com técnicos sobre o ACESSUAS, com objetivo de realizar levantamento social sobre os usuários prioritários.




CRAS - SANTINHO NA CAMPANHA OUTUBRO ROSA

A Equipe Técnica do CRAS - Santinho, Agda e Rubenita, acompanhadas pela Assistente Social, Socorro Silva, estiveram na capital, levando algumas usuárias para a realizarem o exame da mama. A ação aconteceu em prol da campanha "Outubro Rosa".
Contaram com o apoio especial da Secretária Municipal de Assistência Social, Edneida Fortes e também apoio da Secretaria Municipal de Saúde. 



















 

ENCONTRO COM GRUPO DE IDOSOS NO CRAS - SANTINHO

         Aconteceu na Sede do CRAS - Santinho, mais um encontro com o Grupo de Idosos, onde tivemos uma palestra sobre o Programa Procatador, ministrada pelo Técnico, Cícero.













EQUIPE DO CRAS - SANTINHO PARTICIPOU DA COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

           Aconteceu no Espaço ESA no dia 25/10/2014, atividade recreativa com crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS e contou com a participação dos CRAS.
         As Assistentes Sociais, Agda e Rubenita, que estavam a caráter, juntamente com o Orientador Social, Domingos, fizeram a alegria das crianças. 


CRAS - CENTRO REALIZA OFICINA DE SAÚDE BUCAL

         A Equipe Técnica do CRAS - Centro realizou Oficina sobre Saúde Bucal. A palestrante convidada foi a Dentista da ESF - Estratégia de Saúde da Família, Dra. Izamara Rêgo.







PALESTRA COM IDOSOS SOBRE ATIVIDADE FÍSICA

         A equipe do CRAS - Centro, realizou palestra sobre: "A importância da atividade física", no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV do Idoso. Palestra ministrada pelos Educadores Físicos do NASF, Cláudio e Lana.







CRAS - CENTRO REALIZA PALESTRA COM USUÁRIOS

             CRAS - Centro realizou palestra sobre: "Condicionalidades do Bolsa Família e Direitos de Gestantes. A palestra foi ministrada pelo coordenador do CRAS, Jairo Alves.