terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

CRAS - CENTRO REALIZA PALESTRA SOBRE ACOLHIMENTO E HUMANIZAÇÃO NA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Palestra sobre "Acolhimento e Humanização na Assistência Social" com a Psicóloga, Mariane Moura do NASF para os colaboradores do CRAS-Centro, objetivando o melhor atendimento ao usuário.








REUNIÃO COM ASSESSORA TÉCNICA

       Aconteceu na manhã desta quinta feira (22.01) uma reunião com a Assessora Técnica, Sheilla Maria de Sousa Melo, no auditório interno da Secretaria de Educação. Teve como objetivo elaborar o planejamento anual dos CRAS e CREAS. O CRAS - São Cristóvão esteve presente e seu plano de ação foi escolhido como modelo para padronização das atividades.






TÉCNICOS DO CRAS - SÃO CRISTÓVÃO REALIZAM ENCONTRO COM GRUPO DE IDOSOS

         Aconteceu na manhã desta quinta-feira (29.01) mais uma reunião com o grupo de idosos do CRAS - São Cristóvão. Na oportunidade tivemos atividade com a educadora física do NASF, Allana. Tivemos ainda o tradicional forro dos idosos.










ATIVIDADES COM GRUPO DE CRIANÇAS DO CRAS SÃO CRISTÓVÃO

          Aconteceu na tarde quarta-feira (28.01) mais uma atividade com o grupo de crianças do CRAS-São Cristóvão. Na oportunidade realizada entrega de camisas personalizadas do SCFV para todas as crianças. Houve ainda atividade envolvendo pintura com os mesmo.





RETORNO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SEMAS

Aconteceu na manhã de quarta-feira (21/01) uma missa realizada na Igreja da Matriz para oficializar a abertura das atividades da SEMAS para o ano de 2015. Na oportunidade tivemos a participação da CRAS- São Cristóvão que levou cerca de 30 idosos do SCFV, bem como alguns pais de crianças que também freqüentam os grupos de convivência. Posterior a missa tivemos um momento de integração com os demais CRAS e usuários onde foi ofertado um café da manha para todos.