terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PLANEJAMENTO SEMANAL DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS - SCFV

              A coordenação do SCFV (Grupo de Jovens), preocupados com a intencionalidades das atividades Propostas ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, reúne-se semanalmente todas as sextas-feiras, para planejar as atividades a serem desenvolvidas na semana seguinte e avaliar as atividades que foram realizadas na semana anterior, esta ação visa potencializar as ações propostas pelo SCFV. 




CONVITE: CARNAVAL SOCIAL (SCFV) 2014

            O Excelentíssimo Sr Edilson Sérvulo de Sousa, Prefeito municipal de Barras e a Secretária Municipal de Assistência Social e, Srª Edneida Fortes, convidam Vossa Senhoria participar da comemoração carnavalesca do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, que realizar-se-à nesta quinta-feira, dia 20/02/2014, no Espaço ESA,  a partir das 8h.  
                   Na oportunidade serão apresentados o Rei e a Rainha dos grupos do SCFV: Crianças, Jovens e de Idosos.




EVENTO OFERECIDO PELO CRAS - CENTRO EM ESCOLHA AO REI E RAINHA DO CARNAVAL DA 3ª IDADE

             Equipe técnica do CRAS-Centro, juntamente com a coordenadora da divisão do idoso, promovem festa de escolha do Rei e Rainha da 3ª idade para o carnaval 2014. O evento contou com total apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS.