terça-feira, 20 de maio de 2014

Oficina de pintura com Idosos CRAS-Santinho


Equipe do CRAS-Santinho, realiza uma oficina de pintura com idosos da comunidade sobre o tema da Semana Santa. Os idosos coloriram várias gravuras bíblicas como atividade recreativa.








Festa da Pascoa CRAS-Santinho


CRAS realiza festinha de pascoa para as crianças. Muitas brincadeiras foram promovidas e houve oferta de lanche para todas as crianças do grupo.








Reforma e Ampliação do espaço dos Idoso CRAS-Santinho


Equipe do CRAS-Santinho demonstra entusiasmo frente a reforma e ampliação do espaço dos idosos no referido Centro. O projeto reflete o empenho da SEMAS em proporcionar o melhor para nosso idosos.







Ação Social CRAS-Santinho


Equipe do CRAS-Santinho participa de ação em prol da saúde da mulher do campo. Esta ação foi desenvolvida pela SEMAS juntamente com outras secretarias do governo municipal.






Ação CRAS-Centro

Realizada palestra do Projeto de Intervenção dos estagiarios de serviços social André Bruno sobre condicionalidades do Programa Bolsa Familia com o público alvo do CRAS-Centro.







Palestra contra o Abuso e Violencia Sexual contra Criança e Adolescente


Foi realizada uma palestra sobre violência e abuso sexual contra crianças e adolescente pela equipe do CRAS-Centro na escola Arimateia Tito.