segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CARNAVAL SOCIAL 2014 FOI UM SUCESSO!

          Durante várias horas, descontração, socialização, integração, por meio de atividades e brincadeiras, muitas marchinhas, resumiram o Carnaval Social, realizado pela secretária de Assistência Social Edneida Fortes, no espaço ESA, na manhã desta quinta-feira (20). O prefeito Edílson Capote, Deputada Nize Rego, vereadores e demais autoridades estiveram presentes durante todo o evento.
                Para o prefeito, Edílson Capote, o Carnaval Social foi uma maneira de estar mais perto dos barrenses, tendo em vista que todos poderiam participar. "Foi muito bom o baile, pois nos deu a oportunidade de trocar ideias e ter um momento de lazer com todos. Ver a alegria dos nossos idosos, jovens e crianças durante o baile, foi muito gratificante. Eles merecem nossa atenção e dedicação. Que bom participar de momentos de felicidade com eles,” destacou.
               Segundo a secretária de Assistência Social, Edneida Fortes, essa foi uma oportunidade de todos participarem juntos da festa de Carnaval. “Realizamos esse baile visando a inclusão de crianças, jovens e idosos, para fortalecer o respeito mútuo”, explica. Na oportunidade foram apresentados os Reis e Rainhas dos três CRAS e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo Jovem (SCFV).